Vamos preparar seu fluxo de cadência

Vamos preparar seu fluxo de cadência


É só você se lembrar:

  • Controle mais o seu processo;
  • Saiba o que seu time está fazendo;
  • Não perca para os números, garanta os follow ups que podem converter;
  • Treine novos profissionais com mais agilidade;
  • Garanta um piso de performance!
  • Precisa de mais?

Só tenho a dizer que NUNCA vi um time sem um fluxo de cadência estruturado não ver dois resultados aparecendo apenas poucas semanas após sua implementação:

  • Aumento da conversão do funil de vendas;
  • Diminuição do ciclo de vendas.
  • O que falta para você começar?

Com seus objetivos traçados, certamente o seu custo com o processo de vendas será bem menor e mais eficiente, sendo acertivo nos clientes que realmente já conhecem seu produto e serviço, e já demostraram um interesse em adquiri-los.

Outro ponto muito importante que temos de levar em consideração é a importancia da segmentação dos seus contatos, sabendo assim qual segmento esta tendo mais aceitação ou não, entendendo qual é o momento de planejamento e compra deste ou aquele segmento, isso se consegue através da avaliação entre 2, 3 ou 4 períodos, que pode ser semestral ou anual, fazendo com que sua energias sejam concentradas em momentos certo.