Rede Social

Mídia Digital

Muito se fala em Rede Social, e hoje todos fecham os olhos e mergulhão, certo que o caminho é ter uma rede social.

Sim claro que é importante ter, mas como ?

Até que ponto, torná-se positivo ou negativo, temos sim de pensar que temos os dois lado.

Do ponto de vista organizacional é muito importante estar presente, mas presente para fornecer qual conteúdo, para qual público ?

Até que ponto, vamos estar nas Redes Sociais e como estrategicamente vamos trazer o cliente para uma fidelização?

Qual divulgação vamos usar?

- Uma divulgação orgânica (gratuita);

- Ou paga, Facebook, Google , Instagram, Youtube, ou outras, em qual vamos investir na divulgação ADS;

Lembrando que em um momento uma Rede Social vai performar e em outro momento não, ai vem a necessidade de se trocar o investimento e fazer a divulgação em outra de Rede Social.

E um conteúdo de valor e de qualidade é o que tem de oferecer, para trazer o cliente certo, através do envolvimento e ações de valor, onde um número de lead ideal, é melhor que milhares de curtidas que não geram valor, com o estes leads, vamos trabalhar um conteúdo de valor, agregando ações para uma conversão deste lead em cliente.

Após o trabalho com o conteúdo de qualidade, onde já se começou a fidelização do lead, vamos pensar na venda e no remarketing.

 

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO NAS REDES SOCIAIS

Mas qual utilizar ?

Vamos utilizar na medida certa e no momento certo.

Vamos analisar seu posicionamento digital, sua capacidade de investimento e o posicionamento de concorrentes.

NÃO FALHE NO FACEBOOK E VAMOS FAZER CORRETO

Assuntos aprofundados:

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ESTRATÉGIAS QUE MAIS GERAM RESULTADOS NO FACEBOOK 

Aplicando a engenharia reversa nos cases de sucesso:

– Vamos direto ao ponto: Estratégias mais eficientes para a maioria dos negócios que estão no Facebook.

FACEBOOK TRABALHANDO POR SUA EMPRESA

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- Programação do momento certo para que seus posts tenham melhor engajamento.

TÁTICAS PRÁTICAS PARA O SEU NEGÓCIO

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FACEBOOK O SEU MAIOR VENDEDOR

- Como minha empresa trocou o departamento comercial pelas estratégias do Facebook.

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- Tirando dúvidas com um exemplo passo-a-passo