Qual mídia devo usar?

Qual mídia devo usar?

Como atrair novos consumidores?

Qual mídia devo usar?

Temos várias ferramentas que podem ser utilizadas para ter uma melhor penetração e aceitação no mercado, aumentando assim a seu engajamento.

Não existe uma formula mágica e definitiva, qual é a ideal para o seu negócio.

Lembrando ainda que além de definir qual a mídia ou quais as mídias vão ser usadas e em qual momento, vamos ter de definir qual o formato do conteúdo vai ser utilizado, texto, foto, vídeo, animação, depois precisamos de definir a periodicidade e horário entre outros.

Muitas dessas respostas você só vai ter depois de começar e analisar as métricas.

Vou te dar uma visão geral das ferramentas e processos que podem ser desenvolvidos.

- Instagram;

- Instagram ADS;

- Facebook;

- Facebook ADS;

- Google;

- Google ADS;

- Linkedin;

- Youtube;

- Inbound Marketing;

- e posteriormente uma possível integração com um CRM, que teremos um post só pra tratar deste assunto.

- landing page para a captura de Leads;

- segmentação do leads;

- e-mail Marketing,

- site; 

- blog;

- Web Push;

- SMS

- campanhas para o envio e gerenciamento de conteúdos;

- testes AB para entender qual divulgação está tendo mais aceitação;

- utilização de TAGs UTM para sabermos qual mídia realmente está tento melhor retorno.

Uma ferramenta complementa a outra, até mesmo porque cada uma vai conseguir atingir algum público para o seu negócio.

Muito das vezes não utilizarem e nem investiremos em todos de uma só vez masi é importante esta presente e atuante em três ou quatro mídia diferentes.